FAQ

Prezado usuário do uKit,

Este FAQ, ainda que bastante útil, já não está sendo mais atualizado.

Para obter informações atualizadas de nossas incríveis ferramentas, visite o FAQ em inglês: faq.ukit.com

Se você tentou registrar um domínio no uKit já tendo uma conta no registro.br, você recebeu a mensagem de erro "Esse documento já foi usado". Isso significa que seu CPF ou CNPJ já estão registrados com outro provedor.

Para corrigir o problema e adquirir seu domínio diretamente no uKit, você precisa alterar o provedor de sua conta no próprio registro.br. Para fazer isso, acesse o site registro.br e clique em Acessar Conta.

Se você nunca criou uma conta no registro.br mas tem um domínio registrado em outra empresa, entre com seu CPF ou e-mail e clique em Esqueci ou não tenho a senha. Você receberá sua senha no email cadastrado. Com ela, faça o login na página.

Tendo feito o login, acesse Titularidade, clique em Editar Informações e em seguida Selecionar outro provedor

Aí basta selecionar UCOZ-MEDIA(100) como seu provedor.

Pronto! Agora você pode adquirir seu domínio diretamente no Painel de Controle de seu site no uKit.